24 de julho de 2010

Revolts é o caralho eu to é puto msm

Caralho , puta que pariu 3 vzs cara, ai se vocês soubessem o quanto eu to puto dava pra lotar uns 5 maracanã, bom pra começar já faz mais de duas semanas que eu ñ consigo escrever aqui, e olha que eu tava tentando mas a net ñ tava deixando, depois eu tava animadão pra ir no friends em sampa mas ñ pude ir e o family que eu fui no inicio do mês tava uma merda , tá tá tá ñ tava tão ruin assim + oq tinha de emo e cosplay do restart ( ñ sei se é assim o nome da banda) ñ era brincadeira , + ate que eu e o will fizemos umas merdas lá e zuamos pakas os emos , pq gente uma coisa é ser otaku, VK e seja lá quais outros nomes e siglas esse povo inventa , + o cara chegar vestido de restart, todo emo e o caralho a 4, nunca viu um anime na vida, nunca escutou uma banda japonesa se quer esse filho da puta entra num evento de anime e ainda quer falar que é "VK" ........ AH Ñ AH Ñ EU Ñ DOU "UMA TAPA" num desgraçado desses ..... é por isso que eu digo "EU ODEIO GENTE COLORIDA" , mas como o will msm disse no blog dele a culpa disso é dessas gurias que gostam desse caras , tipo se as gurias de hoje ainda se interessasse por homens de verdade e ñ essas porras, tudo seria melhor ...... por falar em will eu vou fazer um comentário sobre a ultima postagem dele do filme "QUEPRUSCULO" , "QPLUSCRO", "CREPRUSCLO" ah aquela porra de filme q eu ñ sei falar o nome (e pelo visto tmbm ñ sei escrever) foi muito engraçado , eu ainda vou escrever sobre o filme ,+ ñ hoje ainda + que eu to com sono e já estou encerrando por aqui o post então povo bom fim de semana ou o que lhe resta dele até a próxima fuuuiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário