20 de junho de 2010

Hua bom olha eu aqui de novo, é demorei + dessa vez pra voltar + é que eu estava com muita preguiça de escrever e tmbm estava um pouco sem tempo, bom mas aqui estou e sem mas delongas vamos começar a escreve. Bom como faz muito tempo que eu ñ posto nada, muita coisa aconteceu e só que se eu for falar tudo vou ficar ficar aqui até amanhã de noite, então vou fazer um super resumão, começando pelos meus dias de trabalho na contax, cara to adorando aquilo lá, embora muita gente reclame da empresa eu até que estou gostando principalmente pelo fato de ñ fazer quase nada só pra terem uma idéia hoje eu vi o jogo do brasil, comi cachorro quente e dormi o resto do dia, eu raramente faço algo lá, o motivo é bem simples, é que a minha equipe ñ tem muita demanda então eu fico o dia quase todo sem fazer nada, quer dizer eu até faço alguma coisa eu converso com o povo, brinco de adedonha, ate terminei o livro do Dan Brown que eu estava lendo (ñ precisava colocar essa parte + ele tinha 787 pág.huahuauhahuahu) resumindo eu adoro esse trabalho. Outro dia eu sai com minha namorada e uns amigos o will e a keitt, fomos ao Norte shopping, sendo que o Will queria ir pro Barra, mas nem fudendo eu ia sair de casa as 20:00 pra ir pra Barra, o transito devia ta uma merda e quando chegássemos lá já estaria na hora de vim pra casa então fomos pro Norte Shopping , chegando lá demos uma volta e fomos no Burguer King, cara o will ficou zuando muito lá só pra ter uma idéia ele tava zuando mais do que eu e quem me conhece sabe que eu faço muita bagunça, ele ficava perturbando as gurias da lanchonete toda hora mas foi muito foda, depois fomos andar mais pelo shopping e fazer algumas merdas, como ficar 27 segundos tirando papel da maquina de papel do banheiro, zuar a estatua do menininho com a pipa, ah e sem contar do Will tentando subornar o carinha da playtoy pq ele queria jogar só que tava fechando já, os caras tavam só esperando o povo que tava lá dentro sair, depois fomos dar uma olhada nos karts e na patinação no gelo ai a Nanny brigou comigo por alguma coisa e fomos embora.
Semana passada fui fazer uma apresentação com o pessoal da Lun - Tien Thuen lá em São João, foi minha primeira apresentação e eu fiquei muito nervoso pq ñ gosto muito de fazer apresentação de luta, tirei algumas fotos , tentei armar uma barraca, fiz umas merdinhas lá, ganhei uma camisa entre outras coisas, é foi bem legal. Uma coisa bem legal mesmo vai acontecer mês que vem, quer dizer 2 coisa legais, a primeira é que em fim eu vou começar na auto escola (atenção o ministério da saúde adverte, dar carteira pra o dono deste blog pode causar serios acidentes hauhahuauahuahuaa) e a segunda é que eu vou pro AF lá em sampa, pra quem ñ sabe oq é AF, AF= Anime Friends é o mais importante evento de anime do Brasil e eu mal posso espera pra ir, ah vou fazer posts especiais pro evento, um antes de ir e um quando voltar vai ser muito foda. Bom povo é isso semana que vem eu ñ vou trabalhar domingo então eu vou postar mais cedo, espero que tenham gostado ( se é que algm ta lendo isso) , ignorem os erros de português e é isso vlw fuuuuiiiii. Ah ta ai a mensagem da semana:

"Inútil ! , agente somos inútil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário