30 de maio de 2010

Fim do treinamento

Hua gente vocês podem esta achando que eu vou chegar aqui e falar que vou fazer duas postagens pq ñ postei semana passada estão muito enganados, pq eu sou preguiçoso e ñ quero ficar aqui escrevendo até tarde, então vou fazer um resumão das 2 semanas começando com a minha promoção no trabalho. Bom povo segunda passada quando cheguei no trampo minha instrutora anunciou que 3 pessoas seriam promovidas da nossa turma para um nível mais alto, eu fui um dos felizardos a receber essa promoção, mas ñ pela minha inteligência, meu caráter, pela minha prestação de serviços e por ser um profissional dedicado, foi simples mente pq fui o primeiro a pedir (huahauahu), logo depois recebi meu horário e fiquei puto pq vou ter que largar o kung fu por enquanto mas ta tudo bem pelo menos vou ganhar mais. ( bom só lembro isso da semana passada)
Essa semana ñ aconteceu muita coisa mas uma coisa que vale lembra foi minha imitação do Silvio na dinâmica de vendas nem eu acreditei que fiz isso (bom na verdade acreditei sim, já fiz coisa pior) foi muito engraçado passando a coisa do Silvio em fim cheguei ao fim do treinamento na Contax bem na verdade ainda tenho mais um dia por causa da promoção mas fizemos uma festa de despedida e compramos uma cesta de coisas que eu ñ lembro pra nossa instrutora Gaby que foi uma ótima instrutora nesses dias que passamos juntos tenho muito que agradecer a ela bom isso é tudo pessoal.

agora nas próximas semanas vocês vão acompanhar minha busca pra ter a carteira de habilitação fuuuiiii. Ah já ia esquecendo da frase da semana, tome ai.(bom essa é mas pra quem sabe o que significa)

"Pergunta: Ele voa ?
Resposta : sim
Pergunta : Ele vive no céu ??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário