9 de maio de 2010

Bom ola povo embora eu tenha criticado pakas esse negocio de blog eu enfim cometi a desgraça de criar um, mas pq? vcs devem se perguntar já q eu sempre disse q ñ tinha blog pq ñ tinha paciência, bom é simples como todos sabem eu falo d + falo ate oq ñ devo e na maioria das vezes uso muito meu sarcasmos q muita gente ñ gosta + hoje eu estou resfriado e ñ consigo falar nada pois minha garganta esta inflamada então resolvi fazer um blog , explicação d merda essa vc deve ta pensando ainda + q é sem pé nem cabeça já q muitas vezes eu fiquei resfriado e ñ fiz blog , + é q hoje eu tinha muita coisa pra falar e qria fala + ñ consegui alem do + minha namo ligou pra minha casa e ficou falando no meu ouvido q eu sou molenga pq qlqr frio q da eu fico doente , + pior q é msm qlqr friozinho q da eu fico na merda ai já viu neh sem contar q qndu eu fico doente eu sou muito chato, bom msm qndu eu ñ to doente eu sou chato + doente eu fico + então já viu nem chega perto.
Mas eu ñ vimn aqui falar d como eu fico chato qndo to doente nem ficar falando d doença na verdade eu criei o blog pra deixar registrado as merdas q vou fazer apartir d agora pq como todos q já me conhece sabem q eu faço muita merda a diferença é q agora elas vão ta registradas aqui eu eu tenho muita história pra contar pode crer + isso vai ficar pra próxima pq hoje eu ñ vou contar histórias nem nada vim aqui só pra criar e me apresentar ñ espero q muita gnte venha aqui ler isso eu msm ñ viria pq é uma tremenda perda de tempo + para aqueles q ñ tem nada melhor pra fazer vou deixar um recado e uma bela historia q pode ser triste , feliz ou sabe-se lá q tipo de coisa eu posso colocar aqui, então povo é isso amanhã eu venho e deixo alguma coisa ou ñ sei lá se eu tiver saco pra isso e ñ abandonar aqui as moscas ate a próxima e sayonara!!!

pra ñ dizer q eu ñ deixei nada fica ai a mensagm do dia

" As vezes qndo da um branco.... dah"

Nenhum comentário:

Postar um comentário