16 de maio de 2010

É povo para minha grande tristeza só vou poder comentar aqui aos domingos (como se eu nem quisesse) meu trabalho me faz chegar em casa muito tarde e eu ñ vou vim aqui tarde da noite só pra escrever algumas linhas então é melhor vir no domingo e botar todas as minhas besteiras pra fora, e por falar em trabalho hoje vou comentar sobre meu maravilhoso trabalho (que pra falar a verdade ainda nem comecei). Eu trabalho na Contax, comecei a 2 semanas e estou em faze de treinamento, no começo era bem legal sabe como tudo que se faz na vida, no inicio são só flores mas depois começou a desgraça nem comecei a trabalhar e já foi começando minha dor de cabeça, primeiro percebi que chego em casa muito tarde e onde eu moro ñ é nenhum país das maravilhas muito pelo contrario aqui se vc der bobeira vai pro saco, ta ta nem tanto assim + eu ñ gosto de andar por ai de noite sozinho ñ sou nenhum superman alem do mais eu tenho q pegar o trem de 22:39 vcs já andaram no trem de 22:39 ñ tem quase ninguém é praticamente um convite a ser assaltado, e eu como sou baixinho e fraco os caras vão cair de porrada em cima de mim sem falar q pode vim um emo tarado e tentar me assediar, bom o ponto é que vim da Central até Caxias de trem, sozinho e a noite ñ é lá muito seguro.
Outro motivo de estar puto com o trabalho é q depois de uma semana de treinamento eles vieram falar q a proposta tinha mudado e q ñ iríamos mas ganhar o salário proposto e q haveria uma redução (redução é o caralho vão reduzir o rabo deles isso sim), ñ preciso nem dizer q muita gente ficou puta com isso inclusive eu, na verdade o que deixou agente realmente puto foi a menina do RH que foi passar essa informação pra gente tipo ela tentava fazer parecer q a redução era uma coisa boa o pior foi quando ela quis compara o salário dela com o nosso veja bem o que ela disse:

"Gente pense pelo lado positivo hoje vocês entram com esse salário + daqui a seis meses vocês vão esta ganhando até duas vezes mais, eu quando entrei aqui era estagiaria e ganhava só (ai que vem a merda olha só o que ela falou) 600 reais."

Só 600 reais, só 600 reais como essa desumana tem coragem de falar isso queria eu ganhar só 600 reais ela quis compara o salário dela com o nosso que é bem menor que isso pra falar a verdade é menos do que um salário mínimo, como um pessoa em sã consciência entra numa sala cheia de gente que ta cansada porque teve que acorda cedo e fala uma coisa dessas, ñ sinceramente eu queria dar uma tapa numa pessoa dessas brincadeira neh + ta tudo bem eu já to procurando outra coisa mesmo e tenho certeza que vou achar.
Bom gente é isso ai domingo que vem eu volto pra reclama um pouco mais sobre o meu novo trabalho e já começo a fazer os comentários da semana vou nessa porque a barra é pesada mas caxias é pior ainda deixo ai a mensagem da semana neh ñ mas do dia já que só volto domingo que vem, paz pra todos fuuiii

"Se ñ puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário